Prefeitura de Marechal Floriano - ES promove novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais da área da saúde e contam com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 11h12
Prefeitura de Marechal Floriano - ES promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Marechal Floriano, no estado do Espírito Santo, anuncia nova contratação por meio de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo atender as necessidades temporárias de interesse público da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) do município.

Há chances aos cargos de Técnico Enfermagem (1); Enfermeiro ESF; Farmacêutico; e Fiscal em Vigilância Sanitária, com remuneração de R$ 1.002,00 a R$ 3.200,00, com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer, é necesário que os candidatos tenham nível médio, técnico ou superior conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as orbigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Das Inscrições

De forma eletrônica, as inscrições poderão ser feitas no site da Prefeitura e terão caráter classificatório, de acordo com requisitos estabelecidos no documento. Os pedidos devem ser realizados a partir das 8h do dia 22 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 23 do mesmo mês, ininterruptamente, 24 horas por dia, considerando o horário oficial de Brasília.

O interessado devem ficar atento, na ocasião das inscrições, visto que a ficha de participação deve ser preenchida de acordo com o grau de instrução exigido, com seus dados pessoais que por fim declaração de tempo de serviço no cargo pleiteado (experiência profissional) e títulos (qualificação profissional), para fins de pontuação para a classificação.

A lista de classificação dos candidatos com a respectiva pontuação da qualificação profissional e experiência profissional será divulgada no dia 27 de abril de 2021, a partir das 14h. Em caso de empate na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade: maior idade; maior soma da pontuação da experiência profissional declarada e maior pontuação na qualificação profissional.

Atendendo a segunda etapa, a convocação será feita obedecendo aos critérios de ordem de classificação por cargo, de acordo com a necessidade da administração pública. Por fim, a terceira fase, será formalizada por meio do contrato com a Prefeitura de Marechal Floriano em regime de designação temporária.

As contratações temporárias serão formalizadas em conformidade com a Lei Municipal n º 566/2005, 1.231/2013, 1.545/2014, 1.518/2014, e 1.909/2017. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: