Prefeitura de Marcos Parente - PI promove uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 17h35
Prefeitura de Marcos Parente - PI promove uma nova Chamada Pública

No estado do Piauí, a Prefeitura de Marcos Parente anuncia a realização de uma nova Chamada Publica, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contração de Psicólogo (3) e Assistência Social (1), a fim de atuarem na Secretaria de Assistência Social do Município.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.233,79.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Publica, podem se inscrever a partir do dia 22 de julho de 2022, para credenciamento na Prefeitura Municipal, com atendimento das 8h às 13h, no qual permanecerá aberto para novos interessados durante o período de 12 meses.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: