Prefeitura de Marcolândia - PI promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 11h18
Prefeitura de Marcolândia - PI promove um novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Marcolândia, por meio da empresa Foco Consultoria Educação e Serviços anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de Vigilante.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 a 15 de maio de 2022, por meio do site da empresa Foco Consultoria Educação e Serviços. O pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até o dia 16 de maio de 2022. Vale ressaltar que os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 29 de maio de 2022, além de analise curricular com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2022, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: