Prefeitura de Marcelino Vieira - RN anuncia 17 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 12h36
Prefeitura de Marcelino Vieira - RN anuncia 17 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Marcelino Vieira anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 17 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC e PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano (11); Professor Ensino Fundamental EJA (6).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de um salário mínimo vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 a 17 de janeiro de 2024, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede do Polo Universitário UAB, situado à Travessa Néo Pontes, Centro. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O candidato convocado neste Processo Seletivo poderá ser contratado com prazo de validade por até 10 meses, a partir da data da publicação e homologação do resultado final, conforme cronograma.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: