Prefeitura de Maragogipe - BA abre inscrição para 2 vagas de Motorista

Terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 14h17
Prefeitura de Maragogipe - BA abre inscrição para 2 vagas de Motorista

A Prefeitura Municipal de Maragogipe, Estado da Bahia, torna pública a realização do Processo de Seleção Simplificado, visando à contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, 2 cargos de Motorista Nível IV - 40h, para suprir necessidade de recursos humanos para o funcionamento da Unidade de Suporte Básico - USB do SAMU 192 Regional.

A remuneração para o cargo será de R$ 921,36 e a exigência para o mesmo é Ensino fundamental completo; CNH categoria D; e Certidão negativa do DETRAN.

Das Inscrições:

As Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado ocorrerão nos dias úteis compreendidos no período de 30 de janeiro a 10 fevereiro de 2012, no horário das 9h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Durval de Morais, s/nº., Centro.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente pelo candidato.

A taxa de inscrição será 3 pacotes de fralda geriátrica tamanho P, M e G, que serão destinadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Saúde.

A seleção para os postos de trabalho de que trata este Edital será realizada mediante avaliação de currículos, entrevista e prova prática.

A classificação dos candidatos resultará da soma dos pontos obtidos na analise de currículo mais os pontos obtidos na Entrevista. A pontuação máxima obtida na análise de currículo mais a entrevista consubstancia um total de 100 pontos.

O Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 2 anos, contado da data da homologação do resultado final pela Autoridade Competente, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital nº. 01/2012

Compartilhe: