Prefeitura de Maracanaú - CE retifica novamente Edital da seleção com 434 vagas

Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 14h04
Prefeitura de Maracanaú - CE retifica novamente Edital da seleção com 434 vagas

A Prefeitura Municipal de Maracanaú, Ceará, informa que houve retificação no Edital nº 001/2013 do Concurso Público destinado ao provimento de 434 vagas nos cargos de nível médio/ técnico e superior do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal.

A alteração se faz presente no texto que trata sobre a Aprovação dos profissionais e também divulga o endereço do ponto de atendimento para os candidatos nas etapas seguintes do certame.

Em retificação anterior ficou estabelecido que no ato da posse o candidato aprovado deve possuir o diploma ou habilitação legal exigida para o cargo, em curso devidamente reconhecido pelo órgão competente; e que quando forem convocados, deverão apresentar cópias e originais ou cópias autenticadas dos documentos exigidos no Edital de Convocação, que pode ser conferido em nosso site. A listagem de documentos também foi retificada.

São disponibilizadas vagas para Intérprete em Língua Brasileira de Sinais - Libras (Língua Portuguesa) (20); Intérprete em Língua Brasileira de Sinais - Libras (10); Professor de Educação Infantil (116); Professor alfabetizador (1º e 2º anos) (113); Professor de 3º ao 5º ano (133); Professor de Arte e educação - 6º ao 9º ano (22); e Professor de Inglês - 6º ao 9º ano (20).

A remuneração dos aprovados varia de R$ 1.772,14 a R$ 2.193,03, em jornadas de trabalho de 40h semanais ou 200h/mês.

Para se inscrever os profissionais acessaram o site www.promunicipio.com, no período de 8 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013.

Haverá aplicação de Prova Escrita; e de Títulos, para selecionar os candidatos inscritos. O conteúdo programático para a prova está disponibilizado no edital. A aplicação da prova escrita deve ocorrer na data provável de 12 de janeiro de 2014, nos horário e nos locais a serem divulgados oportunamente.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do certame, de acordo com a conveniência e oportunidade Prefeitura e mediante Ato Administrativo motivado do Prefeito.

Mais informações sobre este certame podem ser consultadas no edital completo disponível em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: