Prefeitura de Maraã - AM realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 80 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 14h16
Prefeitura de Maraã - AM realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Maraã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 80 vagas destinadas à contratação de Agente de Combate às Endemias (20) e Agente Comunitário de Saúde (60).

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades na Zona Urbana e Zona Rural, no qual dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como experiência no respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor correspondente a dois salários mínimos, de acordo com o piso salarial do ano vigente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 10 de março de 2023, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Castelo branco, nº 110, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de análise de currículo, no período previsto de 13 a 17 de março de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 19 de março de 2023, em períodos matutino e vespertino, na Escola Municipal Professora Darcy Barbosa Littaif, situada à Rua 01, s/nº, Bairro Benedito Ramos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: