Prefeitura de Manoel Urbano - AC republica edital para professores

Processo Seletivo Temporário busca Professores para Escolas Rurais e Urbanas em Manoel Urbano com inscrições nos dias 11 e 12 de março.
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 16h47
Prefeitura de Manoel Urbano - AC republica edital para professores

A Prefeitura de Manoel Urbano, por meio do Diário Oficial, anuncia a abertura do edital referente ao Processo Seletivo, que tem caráter temporário e visa contratar professores para atuar nas escolas rurais e urbanas do município.

Conforme o documento (edital de abertura republicado), de forma presencial ou por procuração, os interessados devem solicitar as participações das 8h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 11 e 12 de março de 2021, Secretaria de Educação, localizada na rua Valério Caldas Magalhães, nº 296, bairro centro.

Este Processo Seletivo destina-se à seleção de profissionais que atendam a Secretaria de Educação nos cargos de Professor de Zona Rural (4), Professor de Zona Urbana de Geografia (2), Professor de Ciências da Natureza (1) e Professor de Língua Inglesa (1).

Ao serem admitidos, profissionais devem receber remuneração de R$ 1.803,90, jornada de trabalho de 25 horas semanais.

Inscrições

De forma presencial ou por procuração, os interessados devem solicitar as participações das 8h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 11 e 12 de março de 2021, Secretaria de Educação, localizada na rua Valério Caldas Magalhães, nº 296, bairro centro.

Para efetivar as inscrições, o candidato deverá preencher e entregar o formulário de participação disponível via internet, provido de cópias dos documentos pessoais, carteira de identidade, cadastro de pessoa física, comprovante atualizado e o currículo devidamente acompanhado das comprovações.

Etapas da seleção

Após as inscrições, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, cuja avaliação será feita por meio do perfil profissional voltado às ações a serem desenvolvidas na área de atuação do candidato.

A segunda fase é formada pela entrevista de cunho obrigatório, da qual constará questões elaboradas pela comissão da seleção, sendo questões do perfil profissional específico da categoria. Os classificados deverão se apresentar na secretaria de educação.

Dentre as informações, as entrevistas estão previstas para ocorrer no dia 25 de março de 2021, das 7h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Educação.

Esta seletiva tem validade de nove meses, podendo ser prorrogado por mais dez

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: