Prefeitura de Manoel Urbano - AC disponibiliza seis vagas em Processo Seletivo

Dentre as atribuições a serem desempenhadas pelos profissionais contratados, eles deverão elaborar e cumprir o plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 18h04
Prefeitura de Manoel Urbano - AC disponibiliza seis vagas em Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Manoel Urbano, anuncia a abertura do edital referente ao Processo Seletivo, publicado nesta sexta-feira (9), a fim de contratar em caráter temporário, profissionais de nível superior para a função de Professor.

Ao ser selecionado, o profissional deve atuar nas Escolas Rurais e Urbanas, nos cargos Professor Zona Rural (1º ao 5º ano) (4) e Professor Zona Urbana (6º ao 9º ano) (2) , com objetivo de atender a Secretaria Municipal de Educação.

Como atribuição da função de Professor deve contratar pessoas para elaborar e cumprir o plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola; levantar e interpretar dados relativos à realidade de sua classe; zelar pela aprendizagem do aluno; estabelecer mecanismos de avaliação; implementar estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; organizar registros de observação dos alunos.

De acordo com o documento, a jornada de trabalho é de 25 horas semanais com remuneração correspondente a R$ 1.803,90.

Das inscrições

Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos podem solicitar as inscrições, de forma presencial ou por procuração, com firma reconhecida em cartório, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h dos dias 12 e 13 de abril de 2021. É importante que o mesmo compareça munido dos documentos na Secretaria Municipal de Educação localizado na Rua Valério Caldas Magalhães, nº 296, Bairro Centro em Manoel Urbano Acre.

Classificação e validade

A avaliação que classifica os candidatos é composta por análise de currículo e entrevista, que está prevista para ser realizada na cidade de Manoel.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: