Prefeitura de Manoel Urbano - AC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Edital oferta salário no valor de R$ 5,7 mil para médico psiquiatra, na Secretaria Municipal de Saúde; veja como participar
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 16h33
Prefeitura de Manoel Urbano - AC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Acre, a Prefeitura de Manoel Urbano anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para médico psiquiatra, na Secretaria Municipal de Saúde.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização em psiquiatria e registro no Conselho de Classe. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 5.792,97, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 27 de junho de 2023, das 7h às 17h, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte e-mail: processoseletivomanoelurbano@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: