Prefeitura de Manoel Urbano - AC abre novo edital de Processo Seletivo

Oportunidade destinada aos cargos de professor; saiba detalhes
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 09h06
Prefeitura de Manoel Urbano - AC abre novo edital de Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Manoel Urbano anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a preencher 38 vagas e formar cadastro reserva para cargos da área da educação.

De acordo com o edital, as vagas são: Professor Educação, Infantil Zona Urbana (6); Professor Educação, Infantil Zona Rural (1); Professor do Ensino Fundamental I, Zona Urbana (14); Professor do Ensino Fundamental I, Zona Rural (1º ao 5º ano) (17); Professor do Ensino Fundamental II, Zona Urbana - Língua Inglesa; Nutricionista; Psicólogo;

Para se inscrever, é necessário possuir ensino superior. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 3.156,09 a R$ 3.591,70, referente a jornada de trabalho de 25 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 19 de janeiro de 2024, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Valério Caldas de Magalhães, 296 - Centro, Manoel Urbano, Acre.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional e entrevista nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2024.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: