Prefeitura de Mâncio Lima - AC divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para assistente de alfabetização voluntário, no Programa Tempo de Aprender; veja como participar
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 13h03
Prefeitura de Mâncio Lima - AC divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Acre, a Prefeitura de Mâncio Lima, divulgou nesta segunda-feira (5), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio/magistério, e/ou estar cursando Pedagogia ou possuir graduação completa em nível superior em pedagogia ou licenciaturas.

Caso efetivado, o valor da bolsa mensal a ser recebida pelo profissional varia de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma, referente a jornada de trabalho de cinco a dez horas para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 9 de junho de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação Cultural e Desporto.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: