Prefeitura de Mâncio Lima - AC divulga Concurso Público para Nutricionista

Prova objetiva será realizada a fim de classificar os inscritos neste certame
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 14h40
Prefeitura de Mâncio Lima - AC divulga Concurso Público para Nutricionista

A Prefeitura de Mâncio Lima, no estado do Acre, informa a todos sobre a realização de um novo Concurso Público a fim de contratar profissionais para a Secretaria Municipal Educação, Cultura e Desporto.

Há uma vaga para Nutricionista, com jornada de 40 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 2.100,00.

Podem se inscrever candidatos que tenham curso de graduação em nutrição, com diploma devidamente registrado no MEC ou instituição autorizada por lei, além de ter registro no órgão da classe CRN.

As inscrições são recebidas a partir de 30 de julho de 2021 até às 20h do dia 16 de agosto de 2021, no site da Prefeitura. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Entre os dias 30 de julho a 3 de agosto de 2021, são recebidos os pedidos de isenção da taxa, que podem ser solicitados por candidatos que estejam inscritos no Cadastro único para programas sociais do governo federal, estiver desempregado e for membro de família de baixa renda.

Como forma de classificar os inscritos será aplicada provavelmente no dia 29 de agosto de 2021, a prova objetiva com questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e atualidades, e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: