Prefeitura de Mâncio Lima - AC anuncia nova seleção para contratação emergencial na área da saúde

Profissionais atuarão na Secretaria Municipal de Saúde para enfrentamento à pandemia da Covid-19; veja
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 10h28
Prefeitura de Mâncio Lima - AC anuncia nova seleção para contratação emergencial na área da saúde

No estado do Acre, a Prefeitura de Mâncio Lima, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à contratação, em caráter emergencial e temporário para área da saúde.

Os profissionais contratados atuarão na Secretaria Municipal de Saúde para atender às necessidades temporárias decorrentes do combate a Covid-19.

Cargos

As 56 vagas especificadas no edital são para Médico Clínico Geral (4), Enfermeiro (6), Cirurgião Dentista (4), Auxiliar de Saúde Bucal (2), Técnico em Enfermagem (7), Fisioterapeuta (1), Agente Administrativo (5), Motorista Categoria B (3), Motorista Categoria C (1) e Agente de Combate às Endemias (12).

Vale ressaltar que estão inclusas vagas para candidatos que se enquadrem nos critérios estabelecidos no edital aos cargos de Agente Administrativo e Agente de Combate às Endemias. As vagas estão distribuídas ainda para zona urbana, rural e ribeirinha.

Requisitos, remuneração e carga horária

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário ter nível médio, técnico ou superior nas áreas descritas e comprovar por meio de documentos e outros critérios solicitados no edital de abertura, o procedimento para inscrição. É necessário ainda ter idade mínima de 18 anos até a data da contratação.

Profissionais contratados deverão desempenhar atividades em jornada semanal de 20 a 40 horas e terão remunerações que variam de R$ 1.100,00 a R$ 7.000,00.

Inscrições e classificação

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Mâncio Lima, a partir das 7h do dia 1º até às 23h59 de 8 de março de 2021.

Já a avaliação dos candidatos consistirá em etapa única de análise de requisitos e prova de títulos, prevista para o período de 15 a 19 de março de 2021.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, em caso de continuidade dos motivos que ensejaram a presente contratação.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: