Prefeitura de Manaus - AM realiza Processo Seletivo com 250 vagas

Contratos serão temporários com carga horária de 36 horas por semana e remuneração de R$ 1,1 mil
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 15h39
Prefeitura de Manaus - AM realiza Processo Seletivo com 250 vagas

A Prefeitura de Manaus, no estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 250 profissionais com ensino fundamental completo.

Estes servidores irão desempenhar a função de Vacinadores/Registradores, por 51 dias, onde atuarão em jornada de 36 horas semanais, de segunda a sábado, das 7h30 ás 13h30 e farão jus a remuneração de R$ 1.100,00.

Cabe aos profissionais transportar a caixa de isopor com capacidade de 12 litros com gelo e vacina; aplicar a vacina, por via subcutânea em cães e gatos; e preencher o certificado de vacina.

Por se tratar de contratação emergencial, os candidatos além de atender os requisitos exigidos não podem se enquadrar no grupo de risco em que a Covid-19 pode se manifestar de forma mais grave.

As inscrições são recebidas entre os dais 25 a 30 de outubro de 2021, no site da Prefeitura. É preciso no momento da inscrição, anexar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Quanto à classificação o edital informa que será realizada considerando os cursos e experiências em que consiste a carga horaria cursada e histórico escolar.

Este Processo Seletivo terá validade durante o período de contrato dos trabalhadores.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: