Prefeitura de Malhada de Pedras - BA abre Processo Seletivo para contratação de 39 Professores

Candidatos devem ser classificados por meio de provas objetiva e de títulos
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 09h02
Prefeitura de Malhada de Pedras - BA abre Processo Seletivo para contratação de 39 Professores

No estado da Bahia, a Prefeitura de Malhada de Pedras, por meio do Instituto Bahia torna público que realizará novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar 39 profissionais para atuarem nas funções do Magistério Público Municipal de Malhadas de Pedras.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Letras com Habilitação em Inglês (4); Professor de Letras (1); Professor de Educação Física (2); Professor com Habilitação em Pedagogia (13); Professor Zona Rural - Magistério, Pedagogia e/ou Cursando terceiro semestre em Pedagogia (14); Professor de Matemática (2); Professor de História (1); Professor de Geografia (1) e Professor de Biologia (1).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente ao salário de R$ 1.443,12 mensais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; Ter idade mínima de 18 anos completos; Possuir nível superior em licenciatura na área desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período das 00h do dia 10 de janeiro de 2022 às 23h59 do dia 16 de janeiro de 2022 pelo site Instituto Bahia. A taxa de inscrição no valor de R$70,00 deverá ser paga até o dia 17 de janeiro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva e prova de títulos. A prova objetiva tem previsão para ser realizada no dia 30 de janeiro de 2022 e ao ser classificado, o candidato deverá enviar seus títulos no período de 7 a 8 de fevereiro de 2022. O resultado final do Processo Seletivo será publicado no site da Prefeitura de Malhada de Pedras e no Diário Oficial do Município na data prevista para o dia 15 de fevereiro de 2022.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos contado da data de sua homologação, podendo antes de esgotado o prazo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: