Prefeitura de Madeiro - PI divulga Processo Seletivo com 128 vagas

Seleção busca contratar profissionais de diferentes níveis de escolaridade; confira
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 17h48
Prefeitura de Madeiro - PI divulga Processo Seletivo com 128 vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Madeiro divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental incompleto, médio e ensino superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 128 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Professor de Educação infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) (36); Professor de Matemática (3); Professor de Inglês (4); Professor de Educação Física (3); Professor de Português (2); Professor de Historia (2); Professor de Geografia (3); Professor de Ciências (1); Psicólogo (1); Psicopedagogo (1); Nutricionista (2); Serviços Gerais (16); Auxiliar Administrativo (16); Vigia (10); Motorista (7); Zelador (16) e Merendeira (5).

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 1.302,00 a R$ 2.091,32 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis fundamental, médio e superior na respectiva área de atuação, com pós-graduação quando solicitado, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "D", dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 20 de março de 2023, até às 23h59, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: educação@madeiro.pi.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: