Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO retifica Processo Seletivo com seis vagas

Profissionais de nível superior devem se atentar para a modificação realizada na remuneração
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 10h57
Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO retifica Processo Seletivo com seis vagas

A Prefeitura de Machadinho D'Oeste, no estado de Rondônia, informa a todos que o edital de abertura do novo Processo Seletivo a fim de contratar seis profissionais, foi retificado.

De acordo com o documento oficial (retificação I), a remuneração para as funções de nível superior - Assistente Social (1) e Psicólogo (1) passa a ser de R$ 2.544,00.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para cuidador (4), com remuneração de R$ 1.060,00 e que exige dos profissionais, nível fundamental completo.

Podem se inscrever candidatos que tenham 21 anos completos na data do contrato, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e disponham de 40 horas por semana para cumprir as atividades previstas. Os contratos serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições devem ser realizadas no período de 14 a 21 de maio de 2021, mediante envio da documentação comprobatória para o e-mail: seletivosemas@outlook.com.

Este Processo Seletivo é composto de avaliação de títulos e entrevista, a ser realizada somente com os 15 primeiros colocados para o cargo de educador. Em caso de empate na classificação serão aplicados os seguintes critérios por ordem: o que for maior de 60 anos, nos termos do Estatuto do Idoso (artigo 27 da Lei Federal nº 10.741/2003); tiver maior idade; número de dependentes; serviços prestados à justiça eleitoral; tiver exercido função de jurado; e permanecendo o empate, será realizado sorteio público, na presença de três testemunhas.

Os contratados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de um ano a contar da data de assinatura do contrato de trabalho, prorrogável por até igual período sendo comprovado a necessidade e interesse da Administração Pública.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: