Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO promove 3 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior e registro no Conselho da categoria; confira
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 13h50
Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO promove 3 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Machadinho D'Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior e registro no Conselho da categoria.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social (2); Psicólogo (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades designadas em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.544,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 30 de maio de 2023 a 1 de junho de 2023, das 7h30 às 13h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Castelo Branco, 3150 - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

São condições para inscrição: ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português nas condições previstas pelo Decreto nº 70.391/1972, ou estrangeiro na forma da Lei; ter 21 anos de idade completos na data do contrato; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em gozo de saúde física e mental para o exercício da função; estar em dia com as obrigações para o Serviço Militar; entre outras.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e de experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os candidatos contratados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de um ano, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho, com possibilidade de prorrogação por um único, sendo comprovado o interesse e a necessidade da Administração Pública. Os contratos serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Validade

A validade do Processo Seletivo poderá ter a duração de um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final, com possibilidade de prorrogação por um único período, se for de interesse e conveniência da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: