Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO divulga Chamamento Público

Profissionais vão atuar na linha de frente do combate a Covid-19
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 13h35
Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO divulga Chamamento Público

A Prefeitura de Machadinho D'Oeste, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou nesta sexta-feira (5), no Diário Oficial dos Municípios, um novo edital de Chamamento Público. Conforme o documento, a previsão é preencher 20 vagas ao cargo de técnico de enfermagem, onde os profissionais deverão atuar frente ao combate do novo coronavírus (Covid-19).

Interessados em concorrer devem ter curso técnico em enfermagem e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) do estado. Aos aprovados, as contratações ocorrerão por prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogadas por igual período, observado o prazo máximo de um ano.

A remuneração mensal será de R$ 1.318,64, podendo ainda ser somada à vantagens.

Como participar

Interessados podem se inscrever entre os dias 4 e 7 de março de 2021, mediante envio de currículo resumido ao e-mail: seletivosemusa2021@machadinho.ro.gov.br, acompanhado dos documentos pessoais, comprovante de endereço, contato telefônico e documentos comprobatórios de sua formação e demais documentos necessários em formato "PDF".

Vale ressaltar que ficam excluídos de participar os candidatos pertencentes a grupo de risco da Covid-19, com mais de 60 anos ou comorbidades de risco, de acordo com o Ministério da Saúde.

Já a classificação dos inscritos se dará por meio de pontos obtidos na análise de títulos, onde serão considerados: tempo de formação, tempo de experiência no Pronto Atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e curso de aperfeiçoamento na respectiva área. Caso haja empate, terá preferência, sucessivamente, o candidato que tiver maior idade ou maior tempo de atividade comprovada.

Após a divulgação do resultado, os credenciados deverão comparecer à medida que forem convocados pela Secretaria Municipal de Saúde, para a entrevista pré-admissional, e em caso de aprovação, assinatura do contrato.

Vigência

Este Chamamento Público terá a vigência de seis meses de acordo com a necessidade da Secretaria, podendo ser prorrogado por igual período caso haja interesse da administração, com anuência dos credenciados.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: