Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO anuncia Processo Seletivo com 39 vagas

Seleção oferta oportunidades para voluntários da área da educação; confira os detalhes
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 16h44
Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO anuncia Processo Seletivo com 39 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Machadinho D'Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de voluntários de diferentes áreas, com exercício no programa Amigo Voluntário na Escola.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 39 vagas para os seguintes cargos: auxílio na limpeza escolar (14); auxílio de cozinha (8); educador social - auxílio em sala de aula (17).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade mínima de nível fundamental, ou estejam cursando, no mínimo, o quinto período de pedagogia. Quando contratados, os profissionais devem exercer suas funções em jornada de trabalho de quatro horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 14 de abril de 2022, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 13h, no Centro de Capacitação Educacional Maria Conceição de Souza, localizado do Centro de Machadinho D"oeste.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise da documentação/formação e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório a ser realizada no ato de inscrição, pela comissão avaliadora da Secretaria Municipal de Educação.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Termo de Adesão na Escola.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: