Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães - BA anuncia Processo Seletivo com 20 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Agente de Combate às Endemias; veja como participar
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 09h43
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães - BA anuncia Processo Seletivo com 20 vagas

No estado da Bahia, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 20 vagas temporárias para Agente de Combate às Endemias, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado salário no valor de R$ 2.824,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever entre os dias 2 a 8 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Status Consultoria e Assessoria Pública, mediante pagamento de R$ 70,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 3 de abril de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de maio de 2024.

As demais etapas são: análise de títulos e curso introdutório de formação inicial, com previsão para ocorrer no período de 27 a 31 de maio de 2024.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: