Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães - BA abre 80 vagas para Monitor de Creche

Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 09h30
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães - BA abre 80 vagas para Monitor de Creche

A Prefeitura Luís Eduardo Magalhães, Bahia, divulgou nessa semana o edital nº 1/2014 que regulamenta o processo seletivo destinado à contratação temporária de Monitor de Creche.

São disponibilizadas 80 vagas sendo que desse total, quatro são reservadas à pessoas com necessidades especiais. Para exercer a função e receber o salário de R$ 732,24 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter o ensino fundamental completo.

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 29 de janeiro de 2014 a 5 de fevereiro de 2014, das 8h às 11h e 14h às 17h, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Barreiras, nº. 825, Loteamento Mimoso do Oeste. No local, os candidatos devem entregar os documentos constantes no edital.

A triagem dos inscritos constará de Prova Objetiva e Subjetiva sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de avaliação de títulos. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 9 de fevereiro de 2014, às 9h, na Escola Municipal Jose Cardoso de Lima, localizada na Rua Paraíba, nº. 397, centro.

Essa seletiva terá a validade de 12 meses, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: