Prefeitura de Linhares - ES retifica novamente um de seus Processos Seletivos destinados aos Professores

Desta vez, pré-requisitos e nomenclatura de cargos passam por alterações.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 18h00
Prefeitura de Linhares - ES retifica novamente um de seus Processos Seletivos destinados aos Professores

A Prefeitura Municipal de Linhares, no Estado do Espírito Santo, torna pública a retificação de um dos seus Processos Seletivos que visam o preenchimento de vagas destinadas aos Docentes.

Os cargos de Professor Bilíngue, Tradutor Interprete e Instrutor de Libras, disponibilizados no edital nº 11/2018, passaram por alterações em seus pré-requisitos, sendo que o último mencionado sofreu alteração em sua nomenclatura.

Confira mais detalhes nos documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

Interessados em participar podem realizar suas inscrições até o dia 19 de novembro de 2018, exclusivamente pela internet, no site: www.idcap.org.br, preenchendo a ficha de inscrição e efetuar o valor de R$ 60,00 da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Além disso, a data prevista para a realização da prova objetiva passa a ser no dia 9 de dezembro de 2018 e a prova prática no dia 13 de janeiro de 2019, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Estas seleções são referentes ao preenchimento de 230 vagas, sendo 200 vagas para professores, 20 vagas para pedagogos e cadastro reserva distribuído no edital nº 10/2018 e 10 vagas para Professor e cadastro reserva no edital nº 11/2018, aos cargos de: Técnico Pedagógico - Pedagogo; Professores de: Educação Especial - Deficiência Intelectual/ AEE; Educação Infantil e Anos Iniciais; Artes; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Inglês; Matemática; Língua Portuguesa; Bilíngue; Libras - Instrutor de Libras e Tradutor Interprete.

Ao serem contratados, os Docentes devem ser remunerados com salários de R$ 1.534,59, em carga horária de 25h semanais, em atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019.

Vale ressaltar que as provas objetivas são baseadas nos conteúdos programáticos de Língua Portuguesa, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: