Prefeitura de Limoeiro - PE abre Seleção em combate à pandemia da Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de níveis médio/ técnico e superior
Quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 14h35
Prefeitura de Limoeiro - PE abre Seleção em combate à pandemia da Covid-19

A Prefeitura de Limoeiro, do estado do Pernambuco, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo com o objetivo de minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção é destinada a contratação de 29 profissionais nos cargos de Médicos Plantonistas (7); Enfermeiros Plantonistas (6); e Técnicos em Enfermagem (16).

É necessário que os interessados tenham os níveis médio/técnico e superior. Os profissionais admitidos terão o vencimento base de R$ 1.045,00 a R$ 5.040,00, acrescido de insalubridades, em jornadas semanais e plantões de 24, 12x60 ou 12x36 horas.

Inscrições

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas de 16 de abril até às 13h de 20 de abril, exclusivamente pelo site oficial da Prefeitura, preenchendo o formulário eletrônico de inscrição e, posteriormente, por meio do e-mail hospitalcampanhalimoeiro@gmail.com, seguindo as orientações do documento.

Exames e validade

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos em análise de currículo.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de doze meses, contados a partir da data de assinatura, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: