Prefeitura de Leopoldina - MG inicia Processo Seletivo na área da saúde

São diversas vagas de nível técnico e superior.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 11h35
Prefeitura de Leopoldina - MG inicia Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura Municipal de Leopoldina - MG abre hoje, 07, as inscrições de seu novo Processo Seletivo Simplificado, que visa contratar e formar cadastro reserva de profissionais, por tempo determinado, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Os cargos disponíveis são de Cirurgião Dentista Odontopediatra - Odontopediatria (1); Cirurgião Dentista Buco-maxilo-facial (1); Cirurgião Dentista (ESF) (1); e Técnico de Enfermagem (ESF) (1).

As inscrições vão até o dia 11 de agosto de 2017, pessoalmente na Secretaria, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 61, Centro de Leopoldina - MG, durante o horário das 8h às 10h30 e das 12h30 às 15h.

Podem participar os que possuírem Ensino Superior em Odontologia, com com especialização na área, ou Ensino Técnico com registro no COREN, para atuar com a carga horária de 20h ou 40h semanais, com a remuneração de R$ 1158,65 a R$ 1924,92, acrescido de vale alimentação.

Os inscritos serão selecionados em etapa única de Análise Curricular, feito de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade igual a um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: