Prefeitura de Leopoldina - MG cancela Processo Seletivo de nível superior

Documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta terça-feira (20); veja na íntegra
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 11h21
Prefeitura de Leopoldina - MG cancela Processo Seletivo de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina torna público o cancelamento do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais ao cargo de especialista em educação básica.

O documento foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta terça-feira (20), e apresenta como um dos motivos a pandemia ocasionada pela Covid-19.

Conforme documento anterior (retificação I), as inscrições, que estavam previstas para o período de 13 a 16 de abril de 2021, haviam sido transferidas para 4, 5 e 6 de maio deste mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Lucas Augusto, nº 88, Centro.

Para participar, seria necessário que os candidatos tivessem nível superior completo em pedagogia, com especialização, licenciatura e/ou pós-graduação na área ofertada, bem como disponibilidade de 24 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida corresponderia ao valor de R$ 2.255,48, acrescido de R$ 370,00 de auxílio-alimentação.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante uma única etapa de caráter classificatório, sendo ela prova de títulos. Em caso de empate, teria preferência o candidato com:

  • Maior idade;
  • Maior escolaridade;
  • Maior experiência profissional, documentalmente comprovada.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo teria validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: