Prefeitura de Leme - SP suspende Concurso Público para Guardas Civis Municipais

Certame oferta oportunidades para candidatos com nível médio completo; veja mais detalhes
Terça-feira, 25 de abril de 2023 às 09h51
Prefeitura de Leme - SP suspende Concurso Público para Guardas Civis Municipais

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Leme divulga a suspensão de Concurso Público que tinha como objetivo preencher 15 vagas para Guarda Civil Municipal 3ª Classe.

Segundo o documento (suspensão), a suspensão se manterá até ulterior deliberação do Poder Executivo Municipal. Além disso, fica assegurado aos candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição o direito a restituição integral do respectivo valor.

Sobre o certame

Podem concorrer às oportunidades, os candidatos que comprovem a escolaridade exigida de nível médio completo, idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos, CNH na categoria "A" e "B", altura mínima de 1,65m para mulher e 1,70m para homem.

Dentro do total acima mencionado, havia oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrassem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes iriam desempenhar em carga horária de 180 horas mensais e contarão com salários no valor de R$ 1.664,82 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 13 de fevereiro de 2023 a 17 de março de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da RBO Concursos. Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 pôde ser pago até o dia 20 de março de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, haverá prova objetiva, aferição de atura, teste de aptidão física, avaliação médica e odontológica.

A prova objetiva consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos em informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade dos presentes Concursos Públicos será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: