Prefeitura de Lauro de Freitas - BA contrata profissionais para o Projovem

Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 16h15
Prefeitura de Lauro de Freitas - BA contrata profissionais para o Projovem

Diante da necessidade de contratar profissionais para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano/ EJA, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, Bahia, recebe ainda no mês de janeiro, as inscrições dos interessados.

Por meio desse Processo Seletivo serão preenchidas 42 vagas, distribuídas entre os cargos de Educadores de Ensino (5), Educadores de Qualificação Profissional (4), Educadores de Participação Cidadã (1), Tradutor e Intérprete de Libras (5), Educador para Atendimento Educacional Especializado (3), Educador de Acompanhamento ao Acolhimento de Crianças (1), Monitores de Qualificação Profissional (4), Agente Escolar (5), Educadores do Ensino Fundamental (6), Mobilizador Social (4) e Auxiliar de Serviços Gerais - Manipulação de Alimentos (4), para atuação em diversas áreas.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 798,00 e R$ 1.892,00, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.

Podem concorrer os profissionais que apresentarem formação de níveis fundamental, médio, magistério ou superior. Os pedidos de participação serão recebidos na sede da Coordenação Local do programa, situada na Rua Chile, nº 16, Cajientre, entre os dias 19 e 21 de janeiro de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Os candidatos que tiverem os pedidos homologados serão submetidos à Avaliação de Documentos e à Entrevista, cujo resultado final será válido por 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: