Prefeitura de Lagoinha - SP tem retificação de Processo Seletivo para estagiários divulgada

Conforme documento, foram feitas inclusões de dois novos subitens referentes a carga horária de estágio, bem como uma atualização no valor da bolsa conforme a escolaridade
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 10h12
Prefeitura de Lagoinha - SP tem retificação de Processo Seletivo para estagiários divulgada

A Prefeitura de Lagoinha, no estado de São Paulo, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulgou a retificação de seu Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para estagiários em diversas áreas para atuação nas cidades de Lagoinha e também São Luiz do Piratininga.

Segundo o documento (retificação I), foram feitas inclusões de dois novos subitens referentes a carga horária de estágio, bem como uma atualização no valor da bolsa conforme a escolaridade.

As oportunidades são para estudantes do ensino médio e técnico, e de nível superior nas áreas de Administração; Gestão Pública; Ciências Contábeis; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Arquitetura e Urbanismo; Direito; Enfermagem; Medicina; Pedagogia.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua conhecimento em plataformas como Word, Excel, Power Point, dentre outros requisitos.

Aos aprovados e contratados, a bolsa será de R$ 300,00 a R$ 450,00, referente a carga horária de 25 a 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site do CIEE, a partir de 21 de setembro ao dia 6 de outubro de 2022 até às 12h. O candidato de nível médio ao se inscrever, deve indicar o local onde deseja atuar, escolhendo entre as cidades de Lagoinha ou São Luiz do Piratininga.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados de acordo com sua pontuação em análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado definitivo sairá no dia 19 de outubro de 2022.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: