Prefeitura de Lagoa Santa - MG retifica um dos editais de dois novos Processos Seletivos

Período de inscrição para uma das seleções foi prorrogado; interessados podem se candidatar de forma online, no site do órgão, mediante preenchimento de formulário eletrônico
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 11h19
Prefeitura de Lagoa Santa - MG retifica um dos editais de dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Lagoa Santa, no estado de Minas Gerais, torna pública uma retificação de um de seus dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação de profissionais de níveis técnico e superior.

Segundo o documento (retificação I), o prazo de inscrições para a seleção nº 003/2020 foi prorrogado. Desta forma, os interessados devem realizar as candidaturas no período de 13 a 28 de agosto de 2020, até às 6h59, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da Prefeitura.

O documento oficial com mais informações está disponível na íntegra em nosso site.

Detalhes sobre as Seleções

No edital nº 003/2020, há oportunidades para formação de cadastro reserva para recomposição de Equipe de Estratégia de Saúde da Família e Policlínicas Regionais e cadastro reserva para vagas remanescentes de seleções anteriores para recomposição das Equipes de Estratégia da Saúde da Família Saúde Bucal, Policlínicas Regionais, Equipes do Centro de Atenção Psicossocial, disponíveis dentre os cargos de médico auditor; médico da família e comunidade - pediatra; médico da atenção domiciliar - clínico geral; médico psiquiatra; médico da família e comunidade - ginecologista; médico psiquiatra - infantil; médico regulador.

Já no edital nº 004/2020, as oportunidades são para os cargos de médico da família e comunidade; enfermeiro da família e comunidade; técnico de enfermagem da família e comunidade; psicólogo e assistente social, os quais deverão atuar no Sistema Único de Saúde (SUS) e no Serviço Único de Assistência Social (Suas), durante a situação de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 12 a 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.119,51 a R$ 12.249,20 ao mês.

Inscrições

Já para participar da seleção nº 004/2020, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 17 de agosto de 2020 até às 6h59 do dia 1º de dezembro do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da Prefeitura. É importante destacar que, em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade da Covid-19.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise das informações declaradas na ocasião da inscrição, de acordo com os níveis de escolaridade, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital, além da avaliação curricular, de caráter eliminatório, que será constituída pela comprovação documental da qualificação técnica e Registro Profissional em Conselho de Classe.

Para mais detalhes e informações destes Processos Seletivos, bem como as validades de cada um deles, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: