Prefeitura de Lagoa Santa - MG retifica um dos editais de dois novos Processos Seletivos

Período de inscrição para uma das seleções foi prorrogado; interessados podem se candidatar de forma online, no site do órgão, mediante preenchimento de formulário eletrônico
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 15h48
Prefeitura de Lagoa Santa - MG retifica um dos editais de dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Lagoa Santa, no estado de Minas Gerais, torna pública uma nova retificação de um de seus dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação de profissionais de níveis técnico e superior.

Após ter prorrogado as inscrições da seleção nº 003/2020, a Prefeitura divulgou (retificação II) um novo período de candidaturas para o edital nº 004/2020. Agora, os interessados podem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 15 de dezembro deste ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da Prefeitura.

Já a seleção nº 003/2020 segue inalterada e, conforme a última atualização (retificação I), os interessados puderam realizar as candidaturas no período de 13 a 28 de agosto de 2020, até às 6h59, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da Prefeitura.

O documento oficial com mais informações está disponível na íntegra em nosso site.

Detalhes sobre as Seleções

No edital nº 003/2020, há oportunidades para formação de cadastro reserva para recomposição de Equipe de Estratégia de Saúde da Família e Policlínicas Regionais e cadastro reserva para vagas remanescentes de seleções anteriores para recomposição das Equipes de Estratégia da Saúde da Família Saúde Bucal, Policlínicas Regionais, Equipes do Centro de Atenção Psicossocial, disponíveis dentre os cargos de médico auditor; médico da família e comunidade - pediatra; médico da atenção domiciliar - clínico geral; médico psiquiatra; médico da família e comunidade - ginecologista; médico psiquiatra - infantil; médico regulador.

Já no edital nº 004/2020, as oportunidades são para os cargos de médico da família e comunidade; enfermeiro da família e comunidade; técnico de enfermagem da família e comunidade; psicólogo e assistente social, os quais deverão atuar no Sistema Único de Saúde (SUS) e no Serviço Único de Assistência Social (Suas), durante a situação de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 12 a 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.119,51 a R$ 12.249,20 ao mês.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise das informações declaradas na ocasião da inscrição, de acordo com os níveis de escolaridade, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital, além da avaliação curricular, de caráter eliminatório, que será constituída pela comprovação documental da qualificação técnica e Registro Profissional em Conselho de Classe.

Para mais detalhes e informações destes Processos Seletivos, bem como as validades de cada um deles, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: