Prefeitura de Lagoa Grande - PE disponibiliza novo Processo Seletivo

Profissionais contratados devem ser distribuídos dentre as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde
Segunda-feira, 6 de abril de 2020 às 17h26
Prefeitura de Lagoa Grande - PE disponibiliza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Lagoa Grande, no estado de Pernambuco, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

De forma gratuita, os interessados em participar deverão realizar as inscrições a partir das 9h do dia 8 de abril de 2020 até às 17h do dia 22 de abril do ano, no site da Prefeitura do município.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 8 a 40 horas semanais ou em jornada de trabalho de 100 a 180 horas mensais, com salários que alternam de R$ 380,00 a R$ 10.000,00. Confira a seguir as unidades de lotação e os cargos ofertados:

  • Secretaria de Assistência Social - Assistente Social (1); Artesão/Oficineiro (2); Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais (1); Cozinheiro; Digitador (1); Educador Social (6); Entrevistador (1); Motorista (3); Orientador Social (5) e Psicólogo (1);
  • Secretaria de Educação - Motorista carro/ônibus - emergencial (1); Professor Intérprete Libras; Instrutor Brailista e Brailista;
  • Secretaria de Saúde - Assistente Social; Artesão/Oficineiro; Agente de Combate as Endemias; Auxiliar Administrativo (5); Auxiliar de Saúde Bucal PSF (6); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Bioquímico; Cirurgião Dentista (3); Cozinheiro; Educador Físico (1); Digitador (1); Fisioterapeuta (1); Enfermeiro PSF (5); Enfermeiro Especialista em Obstetrícia; Farmacêutico (1); Médico PSF; Médico Plantonista (1); Médico Veterinário; Médico Ginecologista; Médico Psiquiatra; Médico Ortopedista; Médico Mastologista; Médico Ultrassonografista; Médico Ambulatório Clínica Médica; Motorista (1); Motorista Unidade Móvel; Nutricionista (1); Psicólogo (1); Recepcionista (5); Técnico em Enfermagem PSF (5); Técnico em Enfermagem PSF - sala de vacina (1); Técnico em Enfermagem Caps; Técnico em Enfermagem Plantonista (1); Técnico em Radiologia; Terapeuta Ocupacional; Fonoaudiólogo (1) e Vigia.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, denominada prova de títulos, para todas as funções. O envio dos títulos deve ser realizado no período das inscrições.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por oito meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: