Prefeitura de Lagoa Grande - PE anuncia Processo Seletivo com mais de 90 vagas

Seleção oferece oportunidades em diferentes áreas de níveis Fundamental I e II, Médio, Técnico e Superior
Terça-feira, 6 de junho de 2023 às 16h52
Prefeitura de Lagoa Grande - PE anuncia Processo Seletivo com mais de 90 vagas

A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, no estado de Pernambuco, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

Os profissionais contratados sob regime jurídico administrativo próprio deverão desempenhar atividades em carga horária de 100 a 180 horas mensais, com salários mensais que alternam de R$ 1.320,00 a R$ 1.922,82.

No total são 97 vagas disponíveis no cargo de Interprete de Libras (2); Instrutor Brailista (1); Brailista (1); Professor Educação Infantil - Creche e Pré Escola (21); Professor Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1º Ao 5º Ano (31); Professor Ensino Fundamental - Anos Finais - 6º Ao 9º Ano (14); Auxiliar Administrativo Educacional - Porteiro (2); Auxiliar Administrativo Educacional - Vigilante (2); Auxiliar Administrativo Educacional - Merendeira (10); Auxiliar Administrativo Educacional - Limpeza (10) e Motorista (3);

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

De forma gratuita, os interessados em participar deverão realizar as inscrições a partir das 8h do dia 7 de junho de 2023 até o dia 22 de junho de 2023, no site da Prefeitura do município.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, por meio da Avaliação Curricular, para todas as funções. O envio dos títulos deve ser realizado no período das inscrições.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: