Prefeitura de Juti - MS divulga dois Editais de Processo Seletivo

A seletiva é destinada a admissão de professores indígenas para atuarem nas aldeias do município; veja mais detalhes
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 17h05
Prefeitura de Juti - MS divulga dois Editais de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Juti, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, torna público a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, o qual tem por objetivo a contratação de Professores da Educação Indígena.

Conforme os editais, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Edital nº 001/2022: Professor Indígena (2) - Aldeia Taquara.
  • Edital nº 002/2022: Professor Indígena (2) - Aldeia Jarará.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal a ser divulgada posteriormente.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua cursos na formação em nível superior, magistério indígena ou formação em nível médio na modalidade normal ou licenciatura indígena, como por exemplo, o Ará Verá e o Teko Arandu, ou equivalente; ser indígena e pertencer a etnia da Aldeia Jarará e Taquara, prioritariamente ser morador residente na aldeia, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2022, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30, comparecendo a Semece.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. O resultado final será publicado no Diário Oficial.

Este Processo Seletivo será válido por todo o ano letivo de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: