Prefeitura de Jurema - PI retifica Processo Seletivo para Professores

Após ter inscrições prorrogados, a presente seleção sofreu alterações.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 12h49
Prefeitura de Jurema - PI retifica Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura Municipal de Jurema, no Estado do Piauí, comunicou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado à contratação temporária de novos Professores que atuarão em jornadas de trabalho de 20 horas semanais.

O documentos informa a alteração no quantitativo de vagas do cargo de Professor Classe B na área de Português. Em nosso site você, você tem acesso aos editais oficiais e documentos referentes à esta seleção.

Este Processo Seletivo conta com vagas para Professores Classe B nas áreas de Educação Infantil/ Séries Iniciais (12), Educação Física (1), História (2), Português (4), Matemática (1) e Geografia (1), que totalizam 21 oportunidades distribuídas entre as seguintes localidades: Bandeira, Baixão do Mel, Baixa Grande, Fósforo e Sede.

As inscrições estão prorrogadas até o dia 31 de julho de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.consep-pi.com.br. A taxa é de participação é de R$ 35,00, sendo que esta deve ser paga por meio de boleto bancário.

A avaliação dos concorrentes constará de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A entrega dos documentos está prevista para o dia 4 de agosto de 2017, das 8h às 12h, na Câmara Municipal de Jurema.

Os profissionais contratados atuarão pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado. Já o presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contato da data da homologação de seu resultado final, também podendo haver prorrogação.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: