Prefeitura de Juiz de Fora - MG retifica seleção de Médicos de diversas especialidades

Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 às 17h47
Prefeitura de Juiz de Fora - MG retifica seleção de Médicos de diversas especialidades

Foi publicada a primeira errata do Processo Seletivo regido pelo edital nº 252/2014, que objetiva à contratação temporária de Médicos para a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, Minas Gerais.

O documento altera as datas de entrega dos títulos, para 22 e 23 de dezembro de 2014, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 16h30, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Avenida Brasil, nº 2.001, 8º andar). Os pedidos de participação devem ser efetuados de 12 a 19 de dezembro de 2014, pelo site www.pjf.mg.gov.br.

Por meio deste certame serão classificados profissionais das especialidades de Anestesia, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Hematologia, Intensivista, Neurocirurgia, Neurologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Regulação, Traumatologia/ Ortopedia, Ultrassonografia e Urologia.

Os candidatos convocados irão executar 2 plantões semanais de 12 horas. Para tanto, devem apresentar formação de nível superior em Medicina e registro no conselho da classe.

Para a seleção dos candidatos será aplicada Análise Curricular, conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: