Prefeitura de Juiz de Fora - MG oferece vagas para Professores

Segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 10h51
Prefeitura de Juiz de Fora - MG oferece vagas para Professores

A Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor Regente B de Matemática e para Professor Regente A.

Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 do dia 9 de junho de 2013, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (www.pjf.mg.gov.br).

A Secretaria de Educação e de Comunicação Social disponibilizarão postos com profissional/técnico para prestar assessoria, no período de inscrição, para os candidatos que tiverem dificuldades na utilização de equipamento ou de acesso à Internet, sendo:

  • Centro de Formação do Professor, Sala de Informática, na avenida Getúlio Vargas, nº. 200, centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira;
  • Centros Regionais, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira: Centro Regional Sul - Rua Porto das Flores, nº. 270, Santa Luzia; Centro Regional Norte - Avenida Inês Garcia, nº. 357, Benfica; Centro Regional Oeste - Avenida Presidente Costa e Silva, nº. 1800, São Pedro; Centro Regional Nordeste - Avenida Santa Terezinha, nº. 172, Santa Terezinha.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação a formação acadêmica e tempo de magistério na área pleiteada.

Compartilhe: