Prefeitura de Juiz de Fora - MG oferece vagas para Médicos de várias áreas

Prefeitura de Juiz de Fora, MG abre inscrições para processo seletivo com vagas para Médicos em diversas especialidades. Venha garantir sua oportunidade!
Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 14h11
Prefeitura de Juiz de Fora - MG oferece vagas para Médicos de várias áreas

A partir da próxima segunda-feira, 29 de abril, a Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 192 destinado à contratação temporária de Médicos I Anestesista, Clínico Geral, Cirurgião Plástico, Cirurgião Vascular, Hematologista, Intensivista, Neurocirurgião, Neurologista, Psiquiatra, Regulador, Traumatologista, Ultrassonografista, Urologista e de Sistema de Atendimento Pré-Hospitalar.

De acordo com informações do edital, para exercer estas funções os candidatos deverão ter o curso superior de Medicina, com formação na área específica e registro no Conselho Regional de Medicina.

A remuneração será de R$ 1.579,57 em jornada de 20h semanais, mas este valor será acrescido de gratificação pelo efetivo exercício de plantões podendo chegar até R$ 5.779,57.

Para concorrer basta se inscrever até às 23h59 do dia 3 de maio de 2013, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br.

Após realizar a inscrição pela internet o candidato deverá entregar os títulos para validação das informações prestadas, nos dias 7 e 8 de maio, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

A seleção dos candidatos constará de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação o efetivo exercício profissional, curso de atualização, especialização e aprovação final em concurso público ou processo seletivo público.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: