Prefeitura de Juiz de Fora - MG informa novo Processo Seletivo de ensino médio

Seleção busca formar cadastro reserva disponível no cargo de secretário escolar I, para atuação nas unidades escolares e sede da Secretaria de Educação
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 16h07
Prefeitura de Juiz de Fora - MG informa novo Processo Seletivo de ensino médio

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, destinado à admissão de temporária de secretário escolar I para atuação nas unidades escolares e sede da Secretaria de Educação, em carga horária semanal de 40 horas.

A presente seleção, de acordo com o documento, busca formar cadastro reserva. Para concorrer, é necessário possuir ensino médio com uma das seguintes habilitações: magistério, técnico em contabilidade, técnico em administração, técnico em processamento de dados ou, técnico em secretariado e/ou registro de secretário de escola de 1º e 2º graus.

As inscrições, que tiveram início no dia 11 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 15 do mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição disponível no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá no somatório dos pontos da avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios especificados no edital.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do seu resultado final, e poderá ser prorrogado por igual prazo, conforme a necessidade do município.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: