Prefeitura de Juiz de Fora - MG disponibiliza Processo Seletivo para Professores

Os profissionais atuarão nas aulas especializadas da Parte Diversificada do Quadro Curricular no ano letivo de 2019.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 11h16
Prefeitura de Juiz de Fora - MG disponibiliza Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Juiz de Fora - MG torna público o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Professores temporariamente. Podem participar da seleção profissionais que tenham formação específica na área almejada.

Encontram-se disponíveis vagas nas funções de Professor Regente A e B, nas especificidades de: Artes Visuais, Música, Teatro, Capoeira, Dança, Informática, Intérprete Educacional de Libras, Libras e Braile.

Inscrições devem ser feitas de 13 a 20 de novembro de 2018, via internet, no site da prefeitura www.pjf.mg.gov.br. Após inscrever-se o candidato deverá entregar os títulos comprobatórios nos dias 23 e 26 de novembro de 2018, no Centro de Formação do Professor, situado na Avenida Getúlio Vargas, 200, Centro, das 8h30 às 17h.

A seleção será feita por meio de Prova Prática e Avaliação de Títulos, onde serão pontuados Diplomas, Titulações e Exercício Profissional no Magistério.

Conforme consta no edital a seleção será válida durante o ano letivo de 2019. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: