Prefeitura de Juiz de Fora - MG anuncia novo Processo Seletivo para Médicos I

Cardiologia, Ginecologia e Infectologia estão entre as áreas disponíveis.
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 às 16h31
Prefeitura de Juiz de Fora - MG anuncia novo Processo Seletivo para Médicos I

Por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, recebe as inscrições do novo Processo Seletivo a partir desta quarta-feira, 9 de dezembro de 2015.

O objetivo é contratar novos Médicos I nas especialidades de Acupuntura, Alergologia, Cardiologia, Cardiologia Infantil, Clínica Geral, Gastroenterologia, Ginecologia, Homeopatia, Infectologia, Nefrologia, Neurologia Infantil, Oftalmologia, Ortopedia/ Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia e Psiquiatria.

Se você tem Nível Superior, registro no CRM, disponibilidade de 20h semanais e deseja concorrer ao salário de R$ 2.029,80, faça a sua inscrição pelo site www.pjf.mg.gov.br, até 15 de dezembro de 2015.

Em seguida, os candidatos devem entregar os títulos para validação nos dias 16 e 17 de dezembro de 2015, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Av. Brasil, nº. 2001, 8º andar.

Portanto, a classificação será feita com base nos documentos entregues que devem constar a formação acadêmica, experiência profissional, curso de atualização na área e aprovações em concursos públicos de cada candidato.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de publicação do resultado final. Em nosso site é possível conferir o edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: