Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre seleção para Professores

Inscrições abertas para Professores Regentes em Juiz de Fora-MG com mais de 20 disciplinas diferentes!
Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 10h09
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre seleção para Professores

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo nº. 208/2013 da Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, destinado à contratação temporária de Professores Regentes A e B, com formação em curso superior.

O Professor Regente A lecionará aulas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Ciclo e Fases I, II, III e IV da Educação de Jovens e Adultos.

Já o Professor Regente B atuará com as disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química e Sociologia, além de Artes Visuais/Artesanato, Braile, Capoeira, Dança de Salão, Dança Contemporânea, Dança Jazz, Dança de Rua, Dança, Informática, Intérprete de Libras, Libras, Flauta doce, Violão, Canto coral, Educação Musical e Teatro.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 13 a 25 de setembro de 2013, até às 23h59, pelo site www.pjf.mg.gov.br.

O processo de escolha dos candidatos constará do somatório dos pontos atribuídos aos títulos apresentados, onde serão consideradas a formação acadêmica e a experiência profissional. Além disso, haverá prova prática para docentes de Braile, Libras, Intérprete de Libras, Música, Dança, Teatro, Artes Visuais/Artesanato e Informática.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: