Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre Processo Seletivo para novos Médicos

Prefeitura de Juiz de Fora, MG, abre processo seletivo para contratação de novos médicos com salário de R$ 1.910,96 - Inscrições abertas!
Quinta-feira, 23 de julho de 2015 às 15h51
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre Processo Seletivo para novos Médicos

Novos Médicos devem ser contratados pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, Minas Gerais, por meio de Processo Seletivo Simplificado.

Os candidatos devem ter especialidade nas área de Médico I - Acupuntura, Alergologia, Angiologia, Anestesiologia, Cardiologia, Cardiologia Infantil, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Geral, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Homeopatia, Infectologia, Médico do Trabalho, Nefrologia, Nefrologia Infantil, Oftalmologia, Ortopedia/ Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatra, Pneumologia, Proctologia e Psiquiatria.

Os salários oferecidos são de R$ 1.910,96, em jornadas de trabalho de 20h semanais. Mas, não se esqueça que é preciso ter Ensino Superior em Medicina e registro válido no respectivo conselho de classe.

Participe! As inscrições devem ser feitas a partir das 9h do dia 24 de julho de 2015 até às 23h59 do dia 31 de julho de 2015, no site www.pjf.mg.gov.br. Após preencher a ficha, é preciso fazer a entrega dos títulos na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que fica na Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 16h30.

Este Processo Seletivo Simplificado é composto por Análise de Títulos e possui validade de um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: