Prefeitura de José de Freitas - PI prorroga inscrições de Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para profissionais aturem em combate à pandemia do novo coronavírus
Segunda-feira, 11 de maio de 2020 às 17h26
Prefeitura de José de Freitas - PI prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de José de Freitas, do Piauí, prorrogou as inscrições do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva em funções de níveis médio, técnico e superior, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19),

Segundo o documento, as candidaturas, que tiveram início no dia 7, podem ser efetuadas até às 14h do dia 12 de maio de 2020, por meio do e-mail cpl.josedefreitas@gmail.com ou ainda por um protocolo de inscrição, seguindo as orientações do edital.

Demais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Assim, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Auxiliar Administrativo; Médico; Maqueiro; Técnico de Enfermagem; Enfermeiro; Psicólogo; Fisioterapeuta; Assistente Social; Fonoaudiólogo; Farmacêutico; Atividades de Apoio às ações na área da saúde; e Atividades de Apoio às ações na área da administrativa.

Etapas e validade

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos em análise de currículos e documentos entregues durante a realização das inscrições.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade até o término do estado de calamidade no município, a contar do resultado final, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: