Prefeitura de Joaquim Pires - PI tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de professores
Terça-feira, 24 de agosto de 2021 às 09h10
Prefeitura de Joaquim Pires - PI tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Joaquim Pires, no estado do Piauí, recebe desde o dia 23 de agosto de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professores.

Podem concorrer profissionais com formação de nível superior que deverão atuar nas áreas de Matemática - 2º, 5º e 9º ano e Português - 2º, 5º e 9º. Estes docentes deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais e serão lotados nas áreas rural e urbana.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas 27 e agosto de 2021, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na rua Agripino Costa, nº 615, Centro. O atendimento no local acontece das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Para inscreve-se é necessário possuir não apenas os requisitos de escolaridade, mas também ser maior de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta. Caso ocorra empate entre os candidatos, serão levados em consideração os critérios de maior titulação ou maior idade.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: