Prefeitura de Joaquim Pires - PI divulga retificação de novo Processo Seletivo

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 12h23
Prefeitura de Joaquim Pires - PI divulga retificação de novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Joaquim Pires anuncia a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na data de divulgação preliminar das inscrições, passando para 15 de julho de 2022; período de interposição de recursos, sendo se 18 a 19 de julho de 2022; homologação das inscrições, passando para o dia 25 de julho de 2022; resultado preliminar do teste seletivo, previsto para o dia 1º de agosto de 2022; período de interposição de recursos, sendo de 2 a 3 de agosto de 2022, e resultado final do teste seletivo, previsto para 8 de agosto de 2022.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Radiologia; Auxiliar Administrativo; Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Serviços Gerais; Nutricionista; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Vigia; Motorista Categoria D; Educador Físico; Fonoaudióloga; Fisioterapeuta; Farmacêutico Bioquímico e Agente de Combate à Endemias.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de RS 1.212,00 a R$ 1.750, 00.

Inscrição e seleção

As inscrições puderam ser realizadas de 5 a 12 de julho de 2022, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jurandir Pires, nº 50, Centro. A classificação dos candidatos foi feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por Igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: