Prefeitura de Joaquim Pires - PI anuncia o período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio ou superior
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2023 às 18h00
Prefeitura de Joaquim Pires - PI anuncia o período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (4) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Joaquim Pires, no Estado do Piauí, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível médio ou superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Língua Inglesa; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Língua Portuguesa e Professor - Polivalência - Educação Infantil e de 1º ao 5º Ano. Estes profissionais atuarão em jornada de 20 horas semanais de trabalho.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 8 de dezembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, localiza na Rua Agripino Costa, nº 65, Centro. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e prova didática, que acontecerá a partir do dia 2 de janeiro de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações sobre a seleção basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: