Prefeitura de João Monlevade - MG suspende Processo Seletivo

Objetivo é a formação de Cadastro Reserva para adolescentes do cargo de agente crê-ser
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 11h52
Prefeitura de João Monlevade - MG suspende Processo Seletivo

A Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, anuncia a suspensão do Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para adolescentes do cargo de agente crê-ser.

De acordo com o documento disponível em nosso site, esta seleção está suspensa pelo período de 15 dias, ou, até o restabelecimento da situação de normalidade.

Para participar desta seleção, o candidato deve estar com 15 ou 16 anos completos e matriculado e frequente em escola regular de ensino fundamental/ médio, além de possuir disponibilidade de 4 horas diárias e 20 horas semanais para exercer a sua função. O valor da remuneração é equivalente a meio salário mínimo vigente.

Inscrições

Os adolescentes interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de forma presencial, no período de 25 a 27 de março de 2020, na sede da Fundação Municipal Crê-Ser, situada na Rua Palmas nº 214, bairro Baú.

Vale ressaltar que para a participação neste Processo Seletivo, não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será aplicado teste psicológico, no provável período de 1 a 3 de abril, além de dinâmica de grupo prevista para ocorrer nos dias 22 a 24 de abril de 2020.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser
prorrogado por até igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: