Prefeitura de João Dourado - BA realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 21 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 17h40
Prefeitura de João Dourado - BA realiza um novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de João Dourado, por meio da empresa Planejar Consultoria anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como residir na área de abrangência da vaga pleiteada, além de concluir o curso de aproveitamento o curso de formação inicial.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 19 de junho de 2023, no prédio Pertencente a Prefeitura Municipal, localizado na Rua Dr. Mário Dourado Sobrinho, s/nº. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 13 e 14 de junho de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 2 de julho de 2023. A prova consistira em questões que envolvem as áreas de português, matemática, conhecimentos de informática, conhecimentos gerais/atualidades, conhecimentos da história e geografia de João Dourado e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: