Prefeitura de João Dias - RN realiza Processo Seletivo para Alfabetizadores

Candidatos devem ter, no mínimo, formação em nível médio e experiência na área da educação.
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 17h13
Prefeitura de João Dias - RN realiza Processo Seletivo para Alfabetizadores

A Prefeitura de João Dias, no estado do Rio Grande do Norte, abre Processo Seletivo com validade de oito meses, que objetiva preencher seis vagas em zonas urbanas e rurais.

Para ocuparem o cargo de Alfabetizador, os candidatos precisam: residir obrigatoriamente no município; ter formação mínima em nível médio e experiência anterior em educação; estar apto a desempenhar todas as atividades relacionadas à função; e ser, preferencialmente, professor das redes públicas.

Os profissionais que atuarem como voluntários do Programa Brasil Alfabetizado receberão bolsas de R$ 400,00 e R$ 500,00 por período temporário de oito meses.

As funções serão desempenhadas nas escolas Simplício Ferreira (1), Santa Filomena - Vila Rosário (1), João Alves de Oliveira Melo - Sitio Boa Vista (2), Francisco Ubaldo de Oliveira - Serraria dos Oliveiras (1), e no Sítio Currais (1).

Gratuitamente, as inscrições serão efetivadas até o dia 18 de agosto de 2017, das 14h às 17h, na Secretaria de Educação de João Dias, situada na Rua Francisco Veríssimo Filho, nº 40.

Como meio de classificação, os currículos entregues serão possivelmente avaliados até o dia 22 de agosto de 2017. Em nosso site é possível consultar o edital publicado hoje, 11, no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: